Controlando a Ansiedade

A ansiedade consiste na dúvida de como será o amanhã.

fundopost1

 

Se pararmos para pensar bem podemos perceber que é algo que tem assolado a maioria dos jovens, inclusive, jovens cristãos!

Questões do tipo “Com quem eu vou casar?”, “Que faculdade fazer?” “Que caminho seguir?” são dúvidas frequentes que pairam em nossas mentes.


Eu sei exatamente o que é isso. Por diversas vezes me deparei com situações a ponto de não conseguir dormir por estar ansiosa.

Sendo mais específica eu diria que uma das maiores ansiedades que passamos é a da espera pela “Pessoa Certa”! Muitas vezes até sabemos o que queremos, o que é certo e errado, porém, existem dias que é muuuuuito, mas muuuuuito difícil se manter firme nos propósitos de Deus, mesmo sabendo que essa é a única decisão que nos levará ao caminho certo.

Com o tempo aprendi que não vale a pena perder tempo ficando com pessoas erradas, pois, quanto mais tempo você passa com a pessoa errada mais vai demorar pra você encontrar a certa!

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Pv. 4.23


O que Deus tem é o perfeito e, às vezes, ficamos tão ansiosas que nos esquecemos de avaliar a pessoa e nos envolvemos com alguém que nos faz mal, só pela carência.
Já ouvi várias vezes a frase :”Cinco minutos antes de Deus trazer o Perfeito, o diabo manda o Bom”, e a nossa falta de discernimento acaba optando pelo que não é o melhor.

Vamos lançar nossas feridas causadas por relacionamentos frustrados para Deus, pois, só Ele pode nos curar e nos transformar no melhor para que estejamos prontas para receber quem realmente nos merece. Nunca se esqueça de que antes de querer o melhor, você precisa SER o melhor! Portanto, leia, estude, cuide da sua aparência e, o mais importante: LIMPE SEU CORAÇÃO.

“Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.”

I Pe 5.7

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s