Fim do ano : Reflexões.

Oláa garotas! :3

Sempre que chega essa época, o TÃO SONHADO FIM DO ANO, faço uma espécie de “balanço geral” de como foi o meu ano. Paro para pensar em tudo que deu certo e, em tudo que deu ERRADO. :/

2014 foi um ano complicado pra mim, foi um ano de muitas decepções, MUITAS MESMO, principalmente na área sentimental, mas GRAÇAS A DEUS, essas decepções foram curadas por Deus (amizades, sentimentos, expectativa).

Pra ser mais específica, o meu maior problema em relação a sentimentos foi o lance de “Confiar nas Pessoas”.

Muitas vezes depositamos nossa confiança nas pessoas, criamos expectativas e acabamos “quebrando a cara”.

Logo, nos lembramos da palavra: “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!”  Jm. 17. 5, e pensamos : “Poxaaa vida! Por que eu não lembrei disso tudo antes de depositar minha confiança???”

A parte boa é que as decepções nos ensinam a confiar no Senhor e, acabam melhorando o nosso relacionamento com Deus! É como se Ele dissesse: – MINHA FILHA, PRA QUE VOCÊ SE IMPORTA TANTA COM O QUE OS OUTROS ACHAM OU FAZEM COM VOCÊ SENDO QUE O MAIS IMPORTANTE MESMO É A MINHA OPINIÃO?

 

Tapa na cara, né gente?

Uma vez eu aprendi que o importante não é o problema e, sim, a nossa reação em relação ao problema.

 

O meu desejo para 2015 é que a gente aprenda verdadeiramente a confiar no Senhor e, os outros?, que a gente aprenda a amar mas com cautela! ❤

 

beijo Gurias,

Jehjeh

Deixe um comentário

