Aquela oração.

Eu tava acabada, desmontada, entristecida, sem brilho, até que uma amiga pediu pra orar por mim e, foi um abraço tão longo, tão intenso, não pude me conter, a palavra da noite tinha sido pra mim, parecia que Deus tinha falado ao pregador os dilemas que eu estava vivendo. A dor, a tristeza, a mágoa pelo engano. Muitas vezes sofremos muito mais pela raiva de ser enganados do que pela mancada em si.

Chegando em casa, desabei com uma amiga no whats e olhaaa, Deus falou muito comigo através dela, fui encorajada a fazer a oração mais sincera. Fui até ao banheiro, liguei o chuveiro e mergulhei de cabeça nessa onda que é falar com Deus, eu soluçava, e minhas lágrimas se dissolviam na água que saía do chuveiro, chorei tudo o que tinha pra chorar, enquanto eu me lavava por fora, Deus me lavava por dentro. Enfim, saí do banheiro, deitei e descansei no Senhor.

Faça do Senhor o seu melhor amigo, então, quando chegarem os dias maus, você terá o consolo que o seu coração precisa.

*-*

Jeh

Deixe um comentário

