Aquele problema “amigo”

Oláaaaaa galerinha! Td bem?

😀

Passei uns dias sem postar, porém, não me esqueci do blog, hahaha, apenas estive analisando alguns aspectos da minha vida pessoal e espiritual, como sempre. :X

Tá rolando uma semana profética na minha igreja e, um dos pregadores falou sobre “PROBLEMAS”, ou melhor, milagres disfarçados de problemas. OI? Coméquié???

Pois é, no começo fiquei com aquela sensação de “o que será que vem por aí?”, foi aí que eu entendi perfeitamente o que ele queria passar. E é mais ou menos nisso que o nosso post de hoje vai ser baseado. :3

Se olharmos no dicionário, encontraremos a seguinte definição:

–  É uma dificuldade na obtenção de um determinado objetivo.

Ou seja, problema é tudo aquilo que aparentemente nos atrapalha de realizar qualquer coisa que a gente queira , causando um eventual desconforto tanto mental, quanto sentimental. Uma das primeiras atitudes que passam pela nossa cabeça é desistir, claro é a solução mais fácil, né?…

Tá, paaaara!

Aí é que está o problema! Quando somos confrontados, precisamos contornar a situação e tentar resolver, caso contrário, seremos eternos covardes!

Os problemas tem a capacidade de maximizar o poder de Deus em nossas vidas, pois, aprendemos a confiar somente Nele, a fazer tudo por Ele.

Com isso, aprendi que grandes problemas nos levam às grandes oportunidades. Levam pessoas que aparentemente não conseguiam nada, à alcançar lugares altos!

Para toda vitória, existe uma trajetória! Assim como foi com José, o rapaz que foi vendido por seus irmãos (um grande problema) e outrora foi usado por Deus como Governador (Vitória) para abençoar e alimentar os mesmos que o venderam (Perdão).

Ta aí, to começando a curtir esse tal problema!

Quando você se encontrar em alguma situação parecida, fique contente e lembre que esse problema é apenas o passaporte para sua vitória! ❤

Beeeeeeeeeeeeijo Galera *-*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s