Barlow Girl

Oláaaaa, galera! ❤

O post de hoje é sobre uma banda que apesar de ter se “aposentado”, eu ainda amo ouvir! BARLOW GIRL ❤

Pra quem não sabe, eu já participei de uma banda de meninas e tals, eu tocava teclado e fazia vocal, na época, eu saía procurando que nem louca na net sobre bandas femininas para que eu pudesse me “inspirar” … hahaha

E em numa dessas stalkeadas básicas, encontrei essa banda, acho que foi até na época do orkut! o.O

Foi amor assim que eu vi o primeiro vídeo e depois, não larguei mais, por isso decidi compartilhar com vocês!

A banda era formada por 3 irmãs, as irmãs Barlow! Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow! O mais incrível é que a Alyssa (vocalista) tanto tocava o teclado, quanto o contra-baixo! o.O Quanto talento, hein, minha filha?

É uma pena ter acabado, mas temos uma infinidade de canções para conferir!

Beijoo, galera! ❤

Deixe um comentário

