Há esperança para você!

Olá galerinha linda!
Nesse último domingo eu tava no busão e tive um momento de devocional com Deus! Cara… Foi sensacional! Surgiu “do nada” uma playlist na minha mente com canções que marcaram a minha vida, sabe? E, durante esse momento, o Senhor me lembrou de uma música que eu não ouvia há um tempão…

IMG_0631

Aí eu comecei a cantarolar a música e, como eu nunca tinha lido a canção, só sabia de ouvido, houve um equívoco da minha parte na interpretação! Sério! Kkk
Desde criança eu cantava a música da seguinte forma:

“- A esperança para o ferido, como árvore […] A esperança pra você!”

Foi aí que eu percebi que o “A”, na verdade, era “Há” e, eu senti Deus falando no meu coração naquele momento: “Ta vendo, sua maluquinha? Você foi enganada pela sonoridade da palavra! Por mais que ambas tivessem o mesmo som, havia um significado diferente que você, a vida inteira, não percebeu! Você confundiu um verbo – há – com um simples artigo – A- e, acabou não absorvendo o que Eu queria te passar com essa canção! Há esperança pra você, minha filha! Você é minha e Eu to aqui pra cuidar de você!”.

Gente, no mesmo momento eu desabei no choro, feliz por saber que o Senhor havia falado comigo e triste por ter sido enganada. Tá! Aparentemente, foi uma coisa boba … Mas, quantas vezes a gente não pede um sinal para Deus e, Ele responde, porém não estamos ligados, muito menos sensíveis ao que o Senhor quer falar??? Pois é! Essa foi a lição que eu aprendi naquele dia, no busão…

Hoje o que eu mais peço pra Deus é sensibilidade! Muitas vezes focamos tanto nos problemas que esquecemos dos Detalhes que fazem toda diferença!

Espero que Deus tenha falado com vocês de alguma forma ! 😘
Fiquem na paz!
Jeh

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s