Cotonete Divino

Quantas vezes eu me encontrei orando, pedindo para que o Senhor me mostrasse a vontade Dele para minha vida em relação a determinado assunto é até obtive resposta, porém, tentei fazer vista grossa dos sinais que o Senhor havia me dado?

Pois é, isso já aconteceu várias vezes comigo, e, cá estou eu, com uma certa “insônia”, que estou descobrindo que na verdade, é o cutucar do Senhor para expor esse sentimento, ou, melhor dizendo, comportamento presente em nosso dia-a-dia.

É sempre assim, no fundo no fundo eu sei a resposta, mas fico adiando na esperança que o Senhor mude de ideia. Vou levando, tentando me fazer de desentendida, até que BOOOOm! Eu levo a tão sonhada rasteira! E, fico feliz, pois sei que o Senhor tem me protegido de mim mesma! 🙌😭👏👌

Seria tão mais simples se tivesse dado ouvidos antes, né? Tava na cara! Kkk
Só eu que não enxergava, quer dizer, não queria enxergar!

Mas Deus sempre dá um jeito de não permitir que eu me enrole nessa vida. Porque, apesar de muitas vezes eu demorar pra assimilar o que Ele quer, eu não tomo nenhuma atitude, eu fico na minha só esperando Deus ser mais “específico” e, é nesse momento que vem a cartada final, a danadinha que enterra de vez meus planos que, na verdade, não são os planos do Senhor!
Glória a Deus por isso!

O meu conselho é que você, antes de pedir a opinião de Deus, limpe seus ouvidos, pois essa cera, ou sujeira, que
Simboliza nosso ego, ou, a doce mania de querer fazer a nossa vontade, acaba nos impedindo de aceitar o não do Senhor, e, com isso, a decepção acaba sendo maior!

O não de Deus é pro seu bem! A frase “aceita que dói menos” deve ser nosso lema.

Então aceite a vontade Dele, assim você verá o que é bom, perfeito e agradável! 😘

Beijooos!
Jeh

IMG_0742

2 pensamentos sobre “Cotonete Divino

Deixe um comentário

